Maxi Brinco | 3RS semijoias

Maxi Brincos

Mulheres vaidosas adoram usar acessórios e sabem como os diferentes tipos de brincos complementam bem qualquer um dos seus looks. Se você se identifica e ainda segue as tendências da moda, com certeza está sabendo que os maxi brincos, a par dos maxi colares, estão fazendo o maior sucesso! Mas a questão é: como usar maxi brincos? Para a ajudar a não falhar com esse acessório vistoso, confira alguns motivos para investir nos maxi brincos e usar o acessório sem exagero.

Maxi brincos e o cabelo

Na moldura do rosto, não há restrições no uso de maxi brincos: ficam bem tanto em cabelos curtos como em longos! No entanto, quando se colocam maxi brincos a intenção é que estes se destaquem, certo? Por isso prefira prender seu cabelo na hora de usar este acessório, de forma parcial, com uma trança despenteada, para um look mais descontraído, ou totalmente, com um coque, para um look mais formal. Se optar por um penteado lateral, use apenas um maxi brinco na orelha que fica visível!

Maxi brincos e outros acessório

Um dos segredos para usar maxi brincos da forma correta e arrasar como as estrelas de Hollywood é descartar o uso de colares. Este tipo de brinco consegue ser bem exuberante e, por essa razão, dispensa outros acessórios na área em redor, caso contrário será criado um efeito deselegante de confusão visual. O maxi brinco deverá ser o acessório principal, por isso modere o uso de todos os outros, inclusivamente pulseiras e braceletes.

Maxi brincos e a roupa

Algumas mulheres associam os maxi brincos a momentos mais formais, no entanto eles também podem ser usados no dia a dia para tornar seu look mais interessante e caprichado! Seja qual for a circunstância em que você usa seus maxi brincos, saiba que, para que o look resulte, a roupa deve ser simples e não conter muitos detalhes, o contrário só resulta em editoriais de moda. No entanto é válido usar estampas, desde que sejam pequenas e, de preferência, na parte de baixo, deixando que os maxi brincos sejam o destaque da parte de cima.

Maxi brincos e a maquiagem

No momento de usar maxi brincos, há também quem se questione acerca de qual a melhor maquiagem a adotar, para não exagerar na produção. Neste caso, se seus maxi brincos forem coloridos, a maquiagem deverá ser natural ou se basear em tons neutros. No caso dos brincos não serem muito coloridos, você pode optar por uma maquiagem mais caprichada em cores mas não demasiado arrojada, sendo que um lápis de olhos de cor e um batom de cor viva será o bastante para conseguir um bom equilíbrio!

Maxi brincos no dia a dia

Como o brinco será a peça-chave do look, é importante optar por roupas sem muitos detalhes, com estampas pequenas, bem ao estilo básico. “Você pode escolher uma produção despojada com jeans e camisa básica e jogar os maxi brincos para dar um up.

Maxi Brincos cores e estilos

É preciso ficar atento para não exagerar na dose! “Basta analisar se o look tem muita informação, o tipo de decote, e as cores. Geralmente, os looks com mais estampas e cores pedem um brinco de tom uniforme, com menos brilho, pedraria mais discreta ou brilho escovado. Os looks mais lisos e básicos dão abertura para qualquer tipo de maxi colar, colorido, com brilho, pedras, strass”

Um acessório de cada vez

Se o maxi brinco for o acessório escolhido para a produção, a dica é não usar nenhum outro ou investir em itens menores, como anéis, por exemplo. Mesmo que o seu brinco grande combine com aquele maxi colar lindo, os dois juntos deixam o visual deselegante e exagerado. Neste caso, menos é sempre mais!
Cadastre-se e receba as últimas novidades