Política de Entrega | 3RS semijoias
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, além disso irá constar também o valor do frete a ser cobrado, sendo que compras acima de R$ 399,99 (trezentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) terão frete grátis.

Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.

Após o fechamento do pedido, será enviada uma mensagem para seu e-­mail informando o tempo estimado de entrega.

É importante conferir sempre seus produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (19) 3778­-1616, whatsapp (19) 98712-9497 ou através do endereço de e-­mail sac@3rssemijoias.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-­feira das 08:00 às 17:00 (exceto feriados).


Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Cadastre-se e receba as últimas novidades